quarta-feira, 29 de junho de 2011

Idéias lembrancinhas: Porta Recados Biscuit



Porta recados são sempre ótimas opções para quem está a procura de brindes que tenha utilidade ao seu convidado. O biscuit base pode ser criado dentro do tema do seu evento, então, não perca tempo e encomende já o seu conosco.
Amanhã tem mais opções!
beijos
Carolina

terça-feira, 28 de junho de 2011

Idéias lembrancinhas: Sachê

Olá queridos amigos que nos acompanham, a partir de hoje, a cada dia eu irei trazer para vocês, opções de lembrancinhas, das mais tradicionais às mais modernas e também novas tendências. Hoje, eu trago para  vocês um modelo mais tradicional, mas que nunca sai de moda, os sachês de ambiente. Eles são sempre uma boa opção em lembrancinhas para qualquer ocasião, da maternidade ao chá de panela.
No lolicas, vc encontra os saches no seu tecido de preferencia, tag e embalagem por R$ 4,00 reais a unidade. Pedido mínimo de 50 unidade. Prazo de entrega: 20 dias da data do pedido.
Então não perca tempo e encomende já os seus!
Amanha trago mais um modelo legal para vcs!
beijos
Carolina

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Novas coleções: Chá de bebê Menina







Boa noite queridos seguidores, continuando as postagens de nossas novas coleções, apresento para vocês a coleção chá de bebê menina, feita em uma tema super atual: Pássaros. Lembrando que dentro deste tema além dos itens que vocês veem nas fotos (baleiros, placa para pratos, faixas de parede, fraldinhas, cupcakes e wraps para cupcakes) temos muitos outros.
Entre já em contato conosco e faça seu orçamento.
Beijos,

Carolina

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Novas coleções - Chá de bebê menino

Boa tarde gente,desculpem o sumiço.. fui "pega" pela virose e não tive forçass nem para um novo post estes dias.. mas já de volta ao mundo real, estou melhor e vim trazer mais uma nova coleção Lolicas.












Esta é uma de nossas novas coleções cha de bebê menino,  no tema Ursinho ABC. Dentro deste tema temos muitos outros produtos. Espero que gostem. Qualquer dúvida entrem em contato comigo que respondo.

Abraços a todos.

domingo, 5 de junho de 2011

Lembrancinhas Maternidade Eike

Dando uma pequena pausa nas fotos de nossas novas coleções (amanhã volto as publicações), vou mostrar para vcs um pouquinho dos brindes feitos por nós para o nascimento do lindinho do Eike.

linda caixa de charutos de chocolate

saquinhos personalizados de caramelos

lindos e deliciosos bem nascidos by Lidu Quinto

charutos de chocolate e bombons de cupuaçu

Ele chegou ao mundo hoje, as 08:32 da manhã. Parabéns mamãe Iê, e seja muito benvindo querido Eike, que  sua vida seja sempre bela! bjs das tia que te ama!
Amanhã tem mais pessoal!
Abraços a todos os amigos e seguidores!

Carolina Elarrat

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Novidade: Coleções


Hoje iremos começar a apresentar a vocês, amigos e seguidores, nossas novas coleções.
A coleção de hoje, é a casamento, com os principais itens que as noivinhas buscam para seu grande dia! Todos são criados a partir de artes e desenos exclusivos que remetem aos mínimos detalhes usados para compor o grande dia, como cores, flores, fitas, etc.

Amanhã, mais uma linda coleção.
abraços a todos,
Carolina